Estamos felizes em recebê-los em nosso lar e empenhados em propiciar uma estadia agradável e prazerosa para você e sua família! Por isso,esperamos oferecer a estrutura e o acolhimento necessários para que vocês possam desfrutar estes dias especiais em nossa pousada.

  1. Utilize as chaves recebidas para acesso à pousada/recepção e ao seu apartamento. Não saia sem elas, pois elas garantem seu acesso à nossa propriedade nos períodos em que os recepcionistas estiverem ausentes.
  1. O café da manhã é servido a partir das 8h e se encerra às 10h30. Procure chegar até às 10h para dar tempo de usufruir com tranquilidade das delícias que oferecemos.
  1. A limpeza do apartamento ocorre diariamente das 12h às 15h. Caso não deseje o serviço, basta pendurar a placa orientativa (“não perturbe” ou “limpeza por favor”) do lado de fora da porta de entrada, indicando seu desejo, para que saibamos como proceder.
  1. O serviço de praia é disponibilizado na entrada 5 da praia de Juquehy, onde será montado 1 guarda sol por apartamento e 1 cadeira para cada hóspede cadastrado na reserva. Os guarda-sois serão identificados com o número do apartamento e o uso  do serviço por pessoas não hospedadas na pousada, não é permitido.
  1. O serviço acima é disponibilizado das 9h às 17h, em dias sem chuva e de mar calmo. Se por força de intempéries ou mar agitado, os objetos tiverem que ser removidos ao longo do dia, não voltarão a ser disponibilizados, mesmo que as condições do tempo melhorem. Neste caso, se o hóspede preferir, poderá solicitar o material de praia na recepção, para que possa utilizá-lo por conta própria. Com isso, fica implícita a responsabilidade de devolvê-lo no local de retirada.
  1. O uso da piscina e a permanência nesta área é permitida das 9h às 21h. Das 22h às 09h, solicitamos aderir ao horário do silêncio.
  1. O check out pode ser feito das 8h às 12h. Late check outs podem ser solicitados com antecedência mediante disponibilidade do apartamento e aplicação de taxa adicional de acordo com o período de permanência.
  1. O horário de atendimento na recepção é das 8h às 0h (exceto durante as pausas para refeição dos funcionários). Das 00h às 8h, há vigilância noturna presencial de quarta a sábado; e portaria remota sem atendimento, de domingo a quarta.

Sua opinião é muito valiosa para aprimorar nossos serviços. Pedimos gentilmente que registre-as no QR Code que está fixado ao lado da porta do apartamento. Entretanto, se existe algum desconforto momentâneo em sua estadia, pedimos que fale direto com o recepcionista pelo whatsapp (11) 96484.4373, para que possamos solucionar o que for necessário o quanto antes, ainda durante a sua estadia. 

Quer falar diretamente com o gerente? Por favor, envie uma mensagem para whatsapp (12) 99666.1753, diariamente, das 8h às 22h que teremos o prazer em atendê-lo.